sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Vaidade masculina engorda mercado de tratamentos

A vaidade masculina, que era só aposta de mercado, está legitimada socialmente e apreciada pelo olhar feminino.
O aumento da expectativa de vida também ajuda a entender o boom. Como precisa ficar no mercado de trabalho por mais tempo, o homem investe mais na aparência.


Botox, tratamentos contra manchas e depilação a laser estão aumentando a romaria de homens aos dermatologistas. 



Homem deita na maca também para retocar pálpebras e nariz, tirar "pneus" e o público masculino já representa 15% do total de plásticas, na estimativa do presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Sebastião Guerra.


Antes, a faixa era por volta dos 40 anos. Hoje, cresce para baixo e para cima.
O contador Marcos José, 42, divide cremes com a mulher. "Pele não tem sexo", diz. Ele gasta 40 minutos no ritual: "Começo com a loção de limpeza, depois tonificante, hidratante e, no fim, creme antienvelhecimento".
Há dois anos, ele descobriu a massagem e o banho de ofurô, quando ganhou um pacote para um spa.
"Tinha preconceito no começo. Depois, vi que não tinha nada a ver."

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

HECCUS - Tira dúvidas




Gordura localizada - o problema: 
São muitas as mulheres, e cada vez mais os homens, que querem ver-se livres da gordura localizada de uma vez por todas. Mas se até aqui a solução mais eficaz para resolver este tipo de problemas era a lipoaspiração, actualmente existe uma técnica que garante os mesmos resultados de uma forma não-invasiva.

Como funciona?
Através de um sistema de ultra-som os atuam sobre as células adiposas através de um fenômeno de formação de bolhas de ar que lhes provoca uma implosão permitindo a eliminação da gordura contida nessas células através do sistema linfático e urinário.

Quais são os resultados?
Os resultados são excelentes na medida em que  elimina definitivamente as células adiposas. Além disso os resultados são visíveis logo na primeira sessão.


Qual a duração dos tratamentos?
Para se obter resultados totalmente satisfatórios devem ser realizadas entre 6 a 10 sessões de tratamento. É claro que este numero pode variar de pessoa para pessoa e de acordo com a área a tratar.

Geralmente os tratamentos têm uma duração média de 45 minutos e devem ser
realizados com um intervalo de cerca de 3 dias.

É necessário fazer algum tratamento para manter os resultados?
Para se manter os resultados conseguidos com o tratamento é sempre necessário ter alguns cuidados como uma boa alimentação, beber agua e praticar exercício. Preferencialmente para manter os resultados deve-se ainda fazer uma manutenção com apenas 3 sessões ao longo do ano

Existem Contra indicações?

Embora este seja um método completamente seguro existem algumas situações em que o seu uso
está contra indicado como no caso da aplicação em feridas, varizes, lábios, rosto, mucosas, seios e pescoço e zona cardíaca.

Esta técnica também está contra indicada em grávidas, pessoas com problemas dermatológicos, portadores de pace-maker e/ou próteses, doentes de cancro, diabetes, problemas de tiróide e hipertensão.


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Massagem Lipomodeladora

Saiba mais sobre mais uma das técnicas que o Centro Avançado de Cirurgia Plástica tem para deixa-la mais bonita! 

Trata-se de um método simples, eficaz e que traz muitos benefícios. Entre tantos estão a: melhora da circulação atuando nos sistemas linfáticos e sanguíneos, como consequência, a melhora da oxigenaçã dos tecidos; quebra de cadeia de gordura e a melhora do tônus muscular.
A técnica de massagem estética é realizada através de manobras manuais com características rítmicas e intensas tendo como recurso cremes com princípios ativos específicos que teem ação fundamental sobre o tratamento realizado.



A massagem lipomodeladora cumpre com louvor o objetivo de redução de medidas, prevenção e tratamento para celulite, dependendo do grau de estágio. Esculpe nádegas, coxas, braços, cintura e abdômen, pontos onde há maior concentração de celulite e gordura.
O resultado para perda de medidas da região abdominal e coxa é excelente, por isso há muita procura pelo público feminino. O tratamento varia em média no mínimo de 12 à 15 sessões que pode levar o tempo de 1 mês e meio já que a indicação é que se faça 2 procedimentos por semana, sendo que as três primeiras sessões são seguidas de forma alternada na primeira semana do tratanento.

Vale lembrar que o tratamento não faz milagre, nem muda a realidade dos ponteiros da balança, ou seja, não se perde peso. Seus efeitos são diretamente na redução de medidas e nos nódulos de celulite. É uma técnica de contornos corporais e não de emagrecimento.
A duração dos bons resultados vai depender do hábito de vida do cliente, bem como dieta bem balanceada (poucas calorais) e prática regular de exercícios físico.




Agende já sua avaliação! 
(45)3029 0002 - Foz do Iguaçu 
(11)3057 1151 - São Paulo