quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Peeling Químico

Os peelings químicos são um dos procedimentos cosméticos não invasivos mais populares realizados para rejuvenescer a aparência da pele.

Com o tempo, fatores como danos causados pelo sol, hereditariedade, dieta, e movimentos repetitivos dos músculos contribuem para a formação de linhas e rugas na face.



Além disso, o desenvolvimento de irregularidades de pigmentação ou cicatrizes de acnes podem fazer com que a pele perca sua suavidade e aparência jovem.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Planejamento para uma cirurgia plástica.




Planejar fazer uma cirurgia plástica começa em saber qual parte do corpo você quer mudar. Depois procurar saber informações importantes para o sucesso da cirurgia:

  •        - Tipo de anestesia
  •        - Tempo de cirurgia e se é preciso ter internação
  •        - Verifique se é preciso de um tratamento pré-operatório e como será o pós operatório da cirurgia.
  •        - Guarde dinheiro para tratamento estético como a drenagem linfática.
  •        - Saiba os riscos da sua cirurgia, se deixa cicatrizes grandes.
  •        - Escolha um cirurgião plástico especialista no que você quer modificar
  •        - Veja se existe tratamento alternativo não cirúrgico para tratar a área.
  •        - Veja quais os resultados podem ser alcançados com a cirurgia no seu corpo. Lembre-se seu corpo nunca          ficará igual ao da sua amiga




sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Notícia - Chega ao Brasil simulador para cirurgia plástica de aumento de mama em 3D



O e-Stetix é o primeiro simulador 3D baseado nas propriedades físicas do corpo aplicado à cirurgia plástica, cirurgia estética e reconstrutiva. O modelo de tecido elástico (TEM) de e-Stetix reconstrói com precisão o corpo da paciente em 3D, de dentro para fora, usando efeitos volumétricos chamado de "voxels", que integram as propriedades do músculo, pele, gordura e as partes glandulares do corpo, em um nível de detalhe nunca visto antes. Utilizando a mais recente tecnologia e empregando sofisticados cálculos científicos nos computadores localizados na central de dados da Suiça, cada paciente pode ver um número ilimitado de simulações de implantes mamários em 3D on-line do próprio corpo durante a consulta.



As simulações em 3D são baseadas exclusivamente no corpo da paciente
O software e-Stetix é diferente dos outros simuladores em 3D baseados na tecnologia "morphing". Ele é o primeiro simulador do mundo em 3D que leva em consideraçao as características físicas do corpo humano integrando as propriedades do músculo, da pele, de gordura e da glândula mamária para poder simular a colocação dos implantes de uma forma realística e precisa.







Matéria completa e fonte: Agora Vale