A prótese de glúteo, ou Gluteoplastia de Aumento é a solução para pacientes insatisfeitos com o tamanho reduzido das nádegas, seja por estética ou por um emagrecimento brusco que causou a diminuição do volume.
A operação é realizada através da colocação de uma prótese de gel de silicone dentro do músculo glúteo maior. Por ficar escondida no sulco glúteo (prega entre as nádegas), a cicatriz é quase imperceptível. A anestesia pode ser peridural ou geral.
Há vários modelos de próteses, cada um com uma indicação de acordo com o tipo de nádegas da paciente. A forma pode ser redonda ou anatômica, e o envoltório também pode variar: texturizado ou liso.
A escolha da prótese de glúteo ideal é feita na consulta médica, quando o cirurgião examina a paciente. O médico seleciona o modelo visando produzir o melhor resultado, que varia de acordo com cada pessoa.
Pós-operatório
O pós-operatório costuma ser um pouco doloroso nas primeiras 48 horas, quando são utilizados analgésico e antiinflamatórios para amenizar o desconforto. O resultado já é bastante evidente assim que a paciente deixa a mesa de cirurgia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário