quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gordura localizada, a vilã do espelho

Muitas pessoas, em especial as mulheres, querem se ver livres daquela gordurinha localizada na hora de olhar no espelho.  Porém, muitos se negam a fazer uma cirurgia de lipoaspiração, com medo dos riscos (ainda que mínimos feitos em uma boa clínica e cumprindo com rigidez as indicações do pré e pós operatórios). Mas atualmente, existe uma técnica que garante os mesmos resultados de uma forma não invasiva.

Através de um sistema de ultra-som, os aparelhos de Cavitação atuam sobre as células adiposas através de um fenômeno de formação de bolhas de ar que lhes provoca uma implosão permitindo a eliminação da gordura contida nessas células através do sistema linfático e urinário.

Os resultados são excelentes na medida em que a Cavitação elimina definitivamente as células adiposas. Além disso, os resultados são visíveis logo na primeira sessão.

Para se obter resultados totalmente satisfatórios devem ser realizadas entre seis a 10 sessões de tratamento. É claro que este número pode variar de pessoa para pessoa e de acordo com a área a tratar.
Geralmente os tratamentos têm uma duração média de 45 minutos e devem ser realizados com um intervalo de cerca de três dias.

Para se manter os resultados conseguidos com o tratamento é sempre necessário ter alguns cuidados como uma boa alimentação, beber água e praticar exercício. Preferencialmente para manter os resultados deve-se ainda fazer uma manutenção com apenas três sessões de Cavitação ao longo do ano

Embora este seja um método completamente seguro, existem algumas situações em que o seu uso está contra indicado como no caso da aplicação em feridas, varizes, lábios, rosto, mucosas, seios e pescoço e zona cardíaca.

Esta técnica também está contra indicada em grávidas, pessoas com problemas dermatológicos, portadores de pace-maker e/ou próteses, doentes de cancro, diabetes, problemas de tiróide e hipertensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário