sexta-feira, 20 de abril de 2012

Elimine gordura com o auxílio do Ultrassom Heccus

Pessoas que desejam se livrar das gordurinhas localizadas não precisam mais se estressar e nem fazer procedimentos invasivos e complicados. Com a técnica do Ultrassom Heccus, é possível obter resultados como os de uma lipoaspiração sem fazer cirurgia.
Os aparelhos de Cavitação, através de um sistema de ultrassom, agem sobre as células adiposas, provocando uma implosão. Isso permite, por meio dos sistemas linfático e urinário,  a eliminação da gordura existente.

A Cavitação exclui permanentemente as células adiposas desde a primeira sessão. O (a) paciente já pode perceber os resultados desde o início do tratamento, que, geralmente, leva de 6 a 10 sessões. Cada sessão dura, em média, 45 minutos.
Após o tratamento, é recomendável que o (a) paciente mantenha cuidados com a boa alimentação, pratique exercícios e beba muita água. Também é possível manter os resultados realizando três sessões de Cavitação por ano.
Pessoas com problemas dermatológicos, grávidas, portadores de próteses, hipertensos, diabéticos, entre outros, não podem realizar esse procedimento, que pode apresentar complicações nesses casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário