quarta-feira, 11 de abril de 2012

Rejuvenescimento facial com cirurgia plástica nas pálpebras

A flacidez na pálpebra superior e o acúmulo de bolsas de gordura nas inferiores dão ao paciente um olhar cansado e envelhecido. É por esse motivo que muitas pessoas procuram a Blefaropastia, ou cirurgia plástica nas pálpebras.

Apesar de parecer complicada, a blefaropastia é um procedimento minimamente invasivo, que utiliza apenas da anestesia local. Para fazer a correção da flacidez muscular, da pele e das bolsas palpebrais, a cirurgia plástica nas pálpebras é a mais indicada. Isso porque os olhos são a primeira coisa que a maioria das pessoas observa. Portanto, ao eliminar problemas como pálpebras caídas ou bolsas de gordura abaixo dos olhos, um grande rejuvenescimento facial é obtido. 



O Procedimento

A operação consiste em realizar pequenas incisões ao longo da borda superior ou inferior das pálpebras. Desta forma, são retiradas as bolsas de gordura e o excesso de pele, quando necessário. A blefaropastia dura cerca de 2 horas e utiliza apenas da anestesia local. O paciente recebe alta logo após o procedimento, pois não há necessidade de internação hospitalar.

Quatro dias depois da cirurgia, os pontos já podem ser retirados. A cicatriz fica praticamente imperceptível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário