segunda-feira, 11 de junho de 2012

Mastopexia com prótese levanta os seios e os mantém firmes

Com o passar do tempo, os seios, como qualquer outro órgão do corpo humano, sofrem modificações na forma e volume. Fatores como genética, envelhecimento, gravidez, amamentação, variação no peso e mudanças hormonais são determinantes para que isso ocorra. Mamas firmes e simétricas geralmente começam a cair, ficando com um aspecto pesado ou flácido. A mastopexia com prótese pode ajudar a mama a ficar firme novamente, definindo as curvas do corpo e dando aos seios uma aparência jovial.

A mastopexia consiste em retirar o excesso de pele, deixando os seios caídos com a aparência mais jovem, durinhos e discretos. O resultado pode ser melhor e mais duradouro com a colocação de prótese de silicone.



A mastopexia com prótese é indicada para quem quer levantar os seios sem aumentá-los muito. O cirurgião plástico faz um corte ao redor da aréola e desce em direção à base do seio (geralmente de 3 a 4 centímetros). 

Depois de retirar a pele que está flácida, a prótese de silicone é introduzida. A remoção da pele ajuda a levantar a mama e a prótese garante maior firmeza e manutenção do formato.

Durante o pós-operatório, nada de fazer atividade física, carregar peso ou dirigir. A drenagem linfática manual é muito recomendada para uma boa recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário